Trav. Izabel Ribeiro Attab, 25 - Boa Vista, São José do Rio Preto - SP
Trav. Izabel Ribeiro Attab, 25 - Boa Vista, São José do Rio Preto - SP
Ser percebida por nossos clientes como um importante parceiro estratégico, utilizando a tecnologia para implantar soluções eficientes, estabelecendo produtividade e segurança, garantindo a competitividade em seus negócios.
Ser a mais competitiva e inovadora do ramo em todo Noroeste Paulista. Nossa responsabilidade é permanecer na busca por solucionar, otimizar e padronizar a operação dos nossos clientes, difundindo a tecnologia de qualidade com ética.
Ser a mais competitiva e inovadora do ramo em todo Noroeste Paulista. Nossa responsabilidade é permanecer na busca por solucionar, otimizar e padronizar a operação dos nossos clientes, difundindo a tecnologia de qualidade com ética.
Sustentados em transparência, ética profissional, orientação responsável e respeitosa ao cliente, fazemos de tudo para conquistar e manter a credibilidade e fidelidade dos parceiros e colaboradores.
Descrição sobre a pessoa
Descrição sobre a pessoa
Descrição sobre a pessoa
Em 1997, começamos a trabalhar informalmente dando suporte a clientes que tinham dificuldade na utilização dos computadores.
Naquela época não se tinha muito conhecimento a respeito da necessidade do computador e treinamentos para ensinar a usar. Começou a se popularizar no Brasil com a venda de kit de computadores, foi quando começamos a aumentar a clientela atendendo pessoas e empresas.
Com a clientela bem atendida, sem propaganda, conseguimos conquistar muitos clientes por indicação de bom serviço prestado. A demanda de clientes aumentou e foi quando foi exigido a formalização e a profissionalização.
Em 1999 foi firmada uma sociedade entre três irmãos: Tjoly, Tcharles e Nelly, dando origem à Exame Informática. Em 2006, a Exame aumentou seu portfólio com uma parceria firmada com a DIMEP, fabricante nacional e líder de segmento, com a oferta de produtos e serviços de controle de ponto e acesso.
Essa parceria nos levou a novos clientes, sobretudo empresas, e em 2010, enxergamos a oportunidade de crescer através de serviços exclusivos a empresas e foi quando paramos de atender pessoas físicas. Com essa decisão de atender apenas clientes corporativos, precisávamos de confiança e qualidade e para atender essa demanda, firmamos parcerias e recebemos treinamento com a Intel, Microsoft, Kaspersky e outras empresas líderes de segmento, a fim de atender a mais exigente demanda.
Conclua este simples e importante passo para aumentar a eficiência dos seus processos!